quinta-feira, 24 de março de 2011

Chiquinho, do Guarani, desabafa após vitória sobre o São José

Lateral do Bugre deu lançamento para gol de Fabinho e teve boa atuação

O Guarani venceu o São José por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Brinco de Ouro, em Campinas, e conseguiu a classificação para a segunda fase da Série A-2 do Paulista.

Para o lateral-direito Chiquinho, que deu o passe para o gol de Fabinho, foi a volta por cima após as críticas que vinha sofrendo. No final da partida, o jogador desabafou.

- Foi uma boa partida, pude ajudar fazendo o que poso fazer nos jogos. Assisti um canal esportivo e ouvi muita critica que eu nunca tinha escutado, foi até um pouco de falta de respeito, não foi justo, mas isso mexeu comigo, vim respeitando que estava jogando e esperando meu momento, hoje chegou, fiz um bom jogo e não devo resposta para ninguém, só para mim mesmo porque sempre soube do meu potencial - disse Chiquinho à Rádio Bandeirantes.

Chiquinho começou o ano como titular, tendo Rodrigo Heffner na sua cola como reserva. Depois, perdeu a posição e passou a entrar no decorrer das partidas. Com a chegada de Thiago Maciel, ficou no banco em três jogos, mas recuperou a posição de titular. O novo camisa 2 bugrino ainda falou sobre esse período.

- Tive dois acessos ano passado não a toa, não cai de pára-quedas aqui no Guarani, respeitava o Heffner, mas comecei jogando por méritos meus na pré-temporada, nem o professor Argel me conhecia. Vou continuar dando sequência com muita humildade e fazendo meu trabalho - desabafou o lateral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário