sábado, 5 de março de 2011

Helton Luiz destaca esforço extra no Carnaval

Meia tem certeza de que treinos darão frutos no returno do Cearense




Depois de um primeiro turno ruim e a não classificação para as semifinais do Campeonato Cearense, o Icasa passou por diversas mudanças em busca de uma melhor sorte no returno. Para conseguir esse objetivo vale um esforço a mais e durante o período de Carnaval a equipe de Juazeiro do Norte não terá descanso.

O meia Helton Luiz, recém chegado ao clube depois de conseguir o acesso para a Série A do Brasileiro com o América-MG, acredita que os treinamentos mesmo em dias de folia darão frutos no returno da competição.

- Esse esforço extra vai valer a pena. Temos certeza de nosso time está no caminho certo e vamos melhorar muito no segundo turno. A diretoria se mexeu contratando reforços e está acreditando no nosso trabalho - disse Helton Luiz, que acredita que a fase ruim do Icasa ficou para trás.

- O time teve um primeiro turno abaixo do esperado, mas agora vamos brigar para chegar pelo menos nas semifinais - finalizou Helton.

O Icasa, do meia Helton Luiz, estreia no returno do Campeonato Cearense na próxima quinta-feira, dia 10, contra o Itapipoca, às 20h15min, no Perilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário