domingo, 13 de março de 2011

Meia Helton Luiz exalta raça da equipe contra o Guarany de Sobral

Icasa vence a primeira no returno do Cearense



O Icasa venceu o Guarany de Sobral por 2 a 1 neste domingo, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, conseguindo assim sua primeira vitória no segundo turno do Campeonato Cearense. Na primeira rodada, o Verdão havia sido derrotado por 2 a 1 pelo Itapipoca, fora de casa.

Os gols da equipe icasiana foram marcados por Marciano e Fábio Lopes, enquanto Saulo Mineiro descontou para o Guarany. O meia Helton Luiz, que tem se especializado em jogadas de bola parada, analisou o desempenho do Icasa.

- Começamos bem o jogo, envolvendo o adversário e conseguimos logo nosso gol. Depois, sofremos um pouco de pressão e o empate no início do segundo tempo. Só que não nos abatemos e com uma boa atuação do Fábio Lopes, que fez o segundo gol e deu passe para o primeiro, tivemos esse resultado importantíssimo - disse Helton Luiz, que exaltou a raça e o apoio da torcida.

- Hoje foi uma vitória mais na raça do que na técnica e tem de ser assim mesmo, com o time mostrando vontade e força. Agradeço também a nossa torcida, que mesmo em número reduzido apoiou durante todo o jogo, com muita paixão - finalizou o camisa 10 do Icasa.

Na próxima rodada, o Icasa enfrenta o Tiradentes, no Parque dos Campeonatos, pela terceira rodada do segundo turno do Cearense.

Crédito da foto: Fabiano Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário