quinta-feira, 24 de março de 2011

Geovani desfalca o Ypiranga contra o Novo Hamburgo

Depois de perder a invencibilidade em casa para o Canoas na última rodada, o Ypiranga enfrenta o Novo Hamburgo nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio do Vale, em busca de recuperação na Taça Farroupliha, segundo turno do Campeonato Gaúcho.

O time de Erechim ainda não havia perdido no Colosso da Lagoa neste campeonato e por isso uma vitória fora de casa é essencial para manter o time entre os quatro primeiros colocados no Grupo 1. O Canarinho está na quarta posição com três pontos, enquanto o rival Novo Hamburgo é o sexto colocado, com dois pontos, mas um jogo a menos.

O meia Geovani, autor de um gol na única vitória do Ypiranga no segundo turno, 2 a 1 sobre o São Luiz, desfalcará a equipe no confronto contra o Novo Hamburgo. Na ocasião, o jogador foi reclamar com o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima após a partida sobre a conturbada arbitragem na derrota para o Canoas e acabou expulso.

- Infelizmente ele tomou essa decisão ali no calor da partida e a mim coube acatar. O ruim é que estou fora dessa partida e não poderei ajudar meus companheiros. Não sou um jogador violento e quase não cometo faltas, pelo contrário, recebo muitas. Fui apenas reclamar com ele e acabei expulso - disse Geovani, que tem dois gols no Campeonato Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário