domingo, 20 de março de 2011

Ypiranga perde a primeira em casa no Gauchão

Time de Erechim é derrotado pelo Canoas por 2 a 1 e pode sair do G-4

O Ypiranga foi derrotado pela primeira vez em casa, no Colosso da Lagoa, em Erechim, neste sábado, por 2 a 1, para o Canoas, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Farroupilha, segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Com o resultado, o Canarinho pode sair do grupo dos quatro primeiros colocados. A equipe verde e amarela permanece com três pontos e foi ultrapassada pelo Canoas, que chegou a quatro. O Ypiranga é o quarto colocado, mas pode perder posições para Caxias, que enfrenta o Lajeadense, e para São Luiz ou São José, que jogam neste domingo.

O meia Geovani, que marcou um gol na vitória sobre o São Luiz na rodada passada, falou sobre o primeiro resultado negativo diante de sua torcida.

- Infelizmente não conseguimos vencer a segunda partida seguida em casa e fomos ultrapassados na tabela pelo Canoas, mas ainda temos muitos jogos pela frente para recuperar esses pontos. Ontem as coisas não saíram como deveriam, mas confio muito no grupo e vamos em busca dessa classificação, assim como fizemos no primeiro turno - disse Geovani.

Na próxima rodada, o Ypiranga enfrenta o Novo Hamburgo, fora de casa, pela quarta rodada da Taça Farroupilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário