domingo, 20 de março de 2011

Helton Luiz lamenta empate cedido ao Tiradentes

Verdão do Cariri esteve na frente do placar duas vezes

O Icasa perdeu uma grande chance de se aproximar dos líderes do Campeonato Cearense ao empatar em 2 a 2 com o Tiradentes, neste domingo, no Alcides Santos, em jogo da terceira rodada do segundo turno da competição.

O Verdão do Cariri abriu o placar com Marciano, aos 15 minutos do primeiro tempo. Já na segunda etapa, aos 10 minutos, Ribinha empatou para os donos da casa. No entanto, Fábio Lopes deixou o Icasa novamente na frente do placar e quando parecia que a vitória estava confirmada, o Tiradentes chegou novamente ao empate em gol marcado por Derlei, aos 42 minutos.

Com o resultado, o Icasa está na sexta posição com quatro pontos, mesmo número do Tiradentes, só que o Tigre ocupa o sétimo lugar. O meia Helton Luiz comentou sobre o empate do Icasa.

- Estivemos na frente do placar em duas oportunidades e cedemos a igualdade. Foi um resultado ruim se analisarmos dessa maneira, ainda mais com um gol sofrido aos 42 minutos do segundo tempo. Mas por outro lado foi uma partida fora de casa e mostramos um bom futebol - disse Helton Luiz.

O meia ainda falou sobre a evolução da equipe no Campeonato Cearense.

- Ainda não chegamos ao ideal, mas temos melhorado muito e acredito que vamos chegar às semifinais do segundo turno. Vamos enfrentar o Guarani de Juazeiro em casa em um jogo que vai ser muito importante, até porque eles estão na vice-liderança e com uma vitória provavelmente ficaremos entre os quatro primeiros - finalizou Helton Luiz após a partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário