sexta-feira, 18 de março de 2011

Ypiranga, do meia Geovani, enfrenta o Canoas em jogo antecipado

Time de Erechim quer se manter entre os primeiros no Grupo 1

O Ypiranga recebe o Canoas neste sábado, às 20h30min, no Colosso da Lagoa, em Erechim, pela terceira rodada da Taça Farroupilha, segundo turno do Campeonato Gaúcho, em jogo antecipado. O jogo estava marcado para o domingo, mas foi mudado de data por solicitação da Federação Gaúcha de Futebol.

Na opinião do meia Geovani, autor de um gol na vitória por 2 a 1 sobre o São Luiz na última quarta-feira, nada que atrapalhe o Canarinho.

- Nossa programação vai mudar, pois jogamos na última quarta e teríamos mais um dia para trabalhar, mas isso não vai atrapalhar nosso desempenho. Pelo menos a partida é em casa e não precisamos viajar e ter mais esse desgaste - disse o meia.

Com três pontos, o Ypiranga é o terceiro colocado no Grupo 1, enquanto o Canos soma apenas um ponto. A mete do time de Erechim é vencer para permanecer entre os quatro primeiros colocados.

- Vamos em busca dessa segunda vitória seguida para continuarmos bem na competição e tentar conseguir o objetivo de chegar à fase final mais uma vez. Quero convocar nossa torcida para comparecer ainda em maior número para nos apoiar - finalizou Geovani, que chegou ao clube em janeiro depois de atuar pelo Blooming, da Bolívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário