quinta-feira, 24 de março de 2011

Lateral volta a ser titular do Guarani em partida decisiva

Bugre ainda tem outras três alterações para jogo contra o São José

O Guarani tem um jogo decisivo contra o São José nesta quarta-feira, às 19h30min, no Brinco de Ouro, em Campinas, que pode valer a classificação para a fase final da Série A-2 do Campeonato Paulista. Para não precisar de pontos na última rodada, o Bugre, quarto colocado com 28 pontos, tem de vencer.

E para o jogo decisivo, o técnico Vilson Tadei fez algumas alterações na equipe. Na defesa, Luiz Gustavo entra na vaga de Neto, suspenso, enquanto no meio-de-campo Rodrigo Paulista e Jefferson Luis voltam de suspensão e entram nos lugares de Lusmar e Márcio Guerreiro. Já na lateral-direita, Chiquinho recuperou a vaga de titular de Thiago Maciel.

O novo camisa 2 bugrino, que foi titular no início da competição, comemora o fato de ter novamente a chance de jogar, ainda mais em uma partida tão importante.
- Vai ser uma partida importantíssima para o Guarani, que pode valer a nossa classificação, e também para mim, pois tenho essa nova chance. Espero jogar bem e ajudar nessa vitória. O técnico tem me dado mais liberdade para atacar e vou procurar fazer bem essa função, dando passes para meus compenheiros - disse Chiquinho.
Guarani: Emerson, Chiquinho, Aílson, Luiz Gustavo e Carlinhos; Carlos, Ronaldo, Rodrigo Paulista e Jefferson Luis; Fabinho (Dairo) e Marcos Denner. Técnico: Vilson Tadei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário