sábado, 12 de março de 2011

Helton Luiz acredita que jogo do Icasa vai encaixar no Cearense

Meia quer começar virada do Verdão do Cariri contra o Guarani de Sobral

Depois de uma derrota na estreia no segundo turno do Campeonato Cearense por 2 a 1 para o Itapipoca, o Icasa tenta sua primeira vitória neste domingo, contra o Guarani de Sobral, às 16h, no Romeirão, em Juazeiro do Norte.

O meia Helton Luiz sabe das dificuldades que o time vai enfrentar devido ao pouco tempo de treinamento e as grandes mudanças pelas quais o elenco passou, mas demonstra confiança.

- Ainda estamos nos adaptando ao sistema de jogo e aos companheiros. Tudo isso porque é uma nova equipe para o segundo turno e tenho certeza de que temos a capacidade de nos classificar para as semifinais - disse Helton, que foi elogiado mesmo após a derrota em Itapipoca.

- Não foi o resultado que queríamos, mas me senti bem e desempenhei um bom futebol, tanto é que fui elogiado. Fico feliz por isso e por ter ido muito bem nas cobranças de bola parada. Já em relação ao time acredito que nosso jogo vai se encaixar - completou Helton Luiz, que deu passe para o gol de João Renato e bateu duas faltas com maestria, mas ambas foram defendidas pelo goleiro do Itapipoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário