sexta-feira, 18 de março de 2011

Lateral do Guarani valoriza empate pela Copa do Brasil

Chiquinho diz que resultado contra o Horizonte encaminha classificação do Bugre



O Guarani empatou em 1 a 1 com o Horizonte nesta quinta-feira, no Ceará, no estádio Domingão, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Um resultado considerado bom, até porque o Bugre foi ao Nordeste com um time misto.

O lateral-direito Chiquinho, um dos destaques do time na partida, avaliou o desempenho fora de casa. O camisa 2 participou com bons cruzamentos e muito apoio ao ataque.

- Começamos bem a partida, mas sofremos com os erros de marcação e acabamos levando o gol no primeiro tempo. Na segunda etapa, voltamos melhor, tivemos pelo menos quatro chances claras de gol e depois conseguimos empatar - disse Chiquinho, que também gostou da sua atuação.

- Apareci bem no apoio, com mais liberdade para atacar. Acho que foi meu melhor jogo pelo Guarani desde que cheguei. Espero continuar melhorando para dar uma opção a mais para o técnico - afirmou o lateral, que foi elogiado pela imprensa local após o término do jogo.

Agora, o Guarani pode empatar sem gols na partida de volta que estará classificado para a próxima fase e uma vitória simples também garante ao Bugre o jogo contra o Flamengo, próximo rival na competição nacional. Mas antes o time campineiro tem uma partida importantíssima no ano, quando enfrenta o Red Bull, em jogo que pode garantir a classificação para a fase final da Série A-2 do Paulista.

O Guarani jogou com: Emerson, Chiquinho, Neto, Guilherme Mattis (Marcio Guerreiro) e Carlinhos; Carlos, Lusmar, Jefferson Luis e Júnior Recife; Bruno Rangel (Fabinho) e Dairo. Técnico: Vilson Tadei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário