sábado, 26 de março de 2011

Com desfalques, Icasa tenta se reerguer no Campeonato Cearense

Helton Luiz diz que ausências não podem atrapalhar contra o Ferroviário

Com quatro pontos e ocupando a nona colocação no segundo turno do Campeonato Cearense, o Icasa tenta começar a reação neste domingo, contra o Ferroviário, às 16h, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela quinta rodada da competição.
E para esta partida, o Verdão do Cariri terá quatro desfalques. Estão suspensos o zagueiro João Renato, o volante Paulo Foiani e o meia-atacante Fábio Lopes, além do lateral-direito Marcos Vinicius, machucado. O meia Helton Luiz quer a vitória para apagar a má impressão deixada na derrota para o Guarani.
- Estamos vindo de derrota em um clássico e precisamos nos reerguer para ainda sonhar com a vaga nas semifinais do segundo turno. Não podemos deixar que alguns desfalques atrapalhem nossa equipe. Agora é a hora de superação e temos de ir com tudo, com garra e vontade para levar o Icasa ao lugar que ele merece, que é lá no topo - disse Helton Luiz.
Por outro lado, o atacante Marciano e o lateral-esquerdo Panda voltam de suspensão e reforçam o time do técnico Freitas Nascimento.
Crédito da foto: Fabiano Rodrigues

Legenda: Helton Luiz em ação na vitória sobre o Guarany de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário