sábado, 26 de março de 2011

Guarani vai de mistão contra o União Barbarense

Lateral Chiquinho é um dos desfalques do Bugre na última rodada da primeira fase da A-2

Já classificado para a fase final da Série A-2 do Campeonato Paulista, o Guarani enfrenta o União Barbarense neste domingo, às 10h, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d'Oeste, pela última rodada da primeira fase.

O time de Campinas vai com um time misto, pois além de classificado, tem vários desfalques. O goleiro Emerson, o lateral-direito Chiquinho e o volante Ronaldo estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já o zagueiro Aílson, os atacantes Marcos Denner e Fabinho, os meias Rodrigo Paulista e Jefferson Luis, deverão ser poupados. Outro que pode ficar fora é o lateral-esquerdo Carlinhos.

O lateral-direito Chiquinho, grande destaque na vitória por 1 a 0 sobre o São José na rodada passada, já pensa na fase final, mas está de olho no jogo contra o União Barbarense.

- Conseguimos o nosso objetivo com uma rodada de antecedência e agora temos mais tempo para trabalhar. O União Barbarense está na briga para não cair e vai jogar tudo, mas tenho a certeza de que o time irá se apresentar bem e buscar essa vitória, pois sempre é nosso objetivo - disse Chiquinho.

Com isso, o time bugrino deverá jogar com: Weverton, Tiago Maciel, Neto, Luiz Gustavo e Brida; Carlos, Lusmar, Rafael Ipuã e Márcio Guerreiro; Flávio e Dairo. Técnico: Vilson Tadei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário