quarta-feira, 9 de março de 2011

Icasa joga por um novo começo no Cearense

Meia Helton Luiz acredita que time será bem diferente no segundo turno



O Icasa estreia no segundo turno do Campeonato Cearense nesta quinta-feira, contra o Itapipoca, às 20h15min, no estádio Perilo Teixeira, o Perilão, querendo apagar a má impressão deixada no primeiro turno, quando acabou apenas em sétimo lugar, com 13 pontos.

O meia Helton Luiz, que fará sua segunda partida com a camisa do Icasa, acredita que o Verdão terá um desempenho melhor no returno.

- O time teve um primeiro turno abaixo das expectativas, mas a diretoria fez contratações, investiu para o segundo turno e acredito que tudo será diferente. Além disso, tivemos 15 dias de preparação, que foram ótimos para todo o elenco. Já para mim serviu para conhecer ainda mais os companheiros e o modo de trabalhar do professor Freitas Nascimento - disse Helton, que realizou o período de pré-temporada no América-MG, seu antigo clube.

Para esta partida, o técnico Freitas Nascimento ainda contará com cinco estreias: o zagueiro João Renato, o lateral Maneco, o volante Roni, o meia Fábio Lopes e o atacante Erminio. Helton Luiz sabe que trata-se de uma nova equipe, mas acredita em uma vitória na cidade dos três climas (a cidade é conhecida dessamaneira por haver em seu território praias, serras e o sertão).

- É um time basicamente novo e que pode sofrer um pouco com o desentrosamento, mas acho que vamos nos entender bem dentro de campo e conseguir essa vitória - afirmou o meia, que elogiou a torcida icasiana.

- Eles vêm nos apoiando muito durante esses dias, até mesmo no Carnaval. Fiquei surpreso com a presença da torcida na terça-feira, em nosso último treino antes do jogo contra o Itapipoca - completou Helton Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário