quinta-feira, 17 de março de 2011

Lateral do Guarani encara chance de ser titular como recomeço

Chiquinho diz que time tem de convencer a torcida com bom futebol contra o Horizonte



O Guarani enfrenta o Horizonte nesta quinta-feira, às 20h, no Estádio Olímpico Horácio Domingos de Sousa, o Domingão, no Ceará, pela segunda rodada da Copa do Brasil querendo dar a sua torcida a volta do bom futebol. E para um jogador do time de Campinas, a partida é ainda mais importante.

O lateral-direito Chiquinho, que ganhou nova chance como titular, espera um recomeço. O jogador, que chegou em janeiro ao Bugre, foi titular no início da temporada, mas nas últimas rodadas da Série A-2 do Paulista tem ficado no banco de reservas.

- É uma partida importante para o clube e também para mim, pois ganhei uma nova chance de ser titular e de mostrar que tenho capacidade de estar aqui. Passei por um período difícil, mas acho que isso ficou para trás e quero que esse jogo seja um recomeço - disse Chiquinho, que comentou sobre a filosofia de trabalho do técnico Vilson Tadei.

- O time ainda está assimilando a forma dele trabalhar e eu também, pois é um treinador que dá mais liberdade para atacar. Espero que a equipe se encaixe e que possamos voltar a vencer e convencer - afirmou o lateral, que pregou respeito ao time do Horizonte.

- O Horizonte vem sendo uma surpresa no Campeonato Cearense, quando chegou às semifinais e na Copa do Brasil eliminou o ASA na primeira fase. Temos de ter cuidado, mas buscar a vitória - finalizou Chiquinho.

O time do Guarani deverá jogar com: Emerson, Chiquinho, Neto, Guilherme Mattis e Carlinhos; Carlos, Lusmar, Junior Recife e Jefferson Luis; Bruno Rangel e Dairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário