quarta-feira, 30 de março de 2011

Helton Luiz diz que Verdão não pode mais tropeçar no segundo turno

Icasa enfrenta o lanterna Limoeiro no Cearense




O Icasa enfrenta o Limoeiro nesta quinta-feira, às 20h45min, no Domingão, pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Cearense, precisando da vitória para se manter vivo na briga por uma vaga na semifinal da competição.

Com cinco pontos e ocupando a nona posição, cinco atrás do Ferroviário, quarto colocado e último time que se classificaria para as semifinais, o Verdão do Cariri não pode mais desperdiçar chances para se aproximar do G-4.

E para o confronto o Icasa terá o retorno do zagueiro João Renato, do volante Paulo Foiani e do meia-atacante Fábio Lopes, que cumpriram suspensão automática contra o Ferroviário. O meia Helton Luiz diz que a equipe não pode mais vacilar se quiser chegar às semifinais.

- Temos tudo para fazer um bom jogo e voltar a vencer. Não podemos voltar para casa com um resultado que não seja a vitória, até porque ainda acredito que podemos chegar às semifinais. No momento estamos cinco pontos atrás da zona de classificação e ainda faltam seis rodadas e muitos pontos em jogo, mas não podemos mais tropeçar - disse Helton Luiz.

Crédito da foto: Fabiano Rodrigues

Legenda: Helton Luiz se esforça em treinamento físico para pegar o Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário