sábado, 19 de março de 2011

Icasa, de Helton Luiz, quer manter embalo no segundo turno do Cearense

Meia quer marcar primeiro gol pelo Verdão do Cariri



O Icasa enfrenta o Tiradentes neste domingo, às 16h, no estádio Alcides Santos, pela terceira rodada do Campeonato Cearense, buscando sua segunda vitória no returno e para tentar entrar nos grupo dos quatro primeiros colocados.

O jogo ganha ainda mais importância devido a classificação das duas equipes no segundo turno. Icasa e Tiradentes somam três pontos e brigam para se aproximar dos líderes, que atualmente são Fortaleza, Ceará e Ferroviário, com seis pontos.

- No primeiro turno perdemos para o Tiradentes jogando em casa e agora temos a chance de vencê-los fora. Além disso, é um jogo importantíssimo para nossa classificação, pois precisamos vencer para chegar pelo menos ao quarto lugar e embalarmos de vez na competição - disse o meia Helton Luiz.

O meia Helton, camisa 10 do Icasa, que tem se especializado em cobranças de falta e escanteios, quer marcar seu primeiro gol com a camisa do Verdão.

- Sou um jogador mais de dar assistências para meus companheiros, mas também quero logo e deixar minha marca, seja em algum lance de bola parada, bola rolando, de cabeça, de qualquer jeito, dar alegria a torcida e mostrar porque fui contratado - afirmou Helton Luiz.

Na última rodada, o Icasa venceu o Guarany de Sobral por 2 a 1, no Romeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário