terça-feira, 16 de setembro de 2014

ADDP Cabo Frio busca recuperação na Liga Futsal

Time do Rio de Janeiro recebe o Floripa nesta quarta-feira
 
A ADDP Cabo Frio quer voltar ao caminho das vitórias na Liga Futsal e carimbar sua vaga na próxima fase da competição. O time do Rio de Janeiro recebe o Floripa nesta quarta-feira, às 20h, no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio, querendo acabar com a série de três derrotas seguidas.

A equipe cabofriense ostentava uma série invicta de seis partidas (quatro vitórias e dois empates) até ser derrotada por Blumenau, Corinthians e Brasil/Kirin Sorocaba, times que estão entre os primeiros colocados na Liga.

Com isso, a ADDP Cabo Frio caiu para a 12ª posição com 18 pontos, enquanto o Floripa está em nono lugar com 20 pontos, mas com uma partida a mais. A distância para o Green Team, primeiro time fora da zona de classificação segue de 10 pontos e em caso de vitória a vaga para a próxima fase estará assegurada.

- Estamos perto do nosso objetivo que era um sonho antes de começarmos a jogar essa primeira Liga da ADDP Cabo Frio e vamos lutar muito para conseguir essa vaga já nessa rodada - disse Arthur, vice-artilheiro da ADDP na Liga com quatro gols.

O fixo Bruno Ciro, que marcou na derrota por 3 a 1 para o Brasil/Kirin Sorocaba na rodada passada, falou sobre o Floripa.

- O Floripa chegou a estar entre os três primeiros colocados, mas também não teve bons resultados nas últimas rodadas. Isso só aumenta a dificuldade do jogo desta quarta, pois eles também estão em busca da vaga na próxima fase - disse o camisa 18 da ADDP, que tem dois gols na competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário