sexta-feira, 5 de setembro de 2014

No Maringá, artilheiro Rangel retorna aos treinos

Fixo/ala se recuperou de lesão no tornozelo esquerdo e quer ajudar time na Série Ouro

O fixo/ala Rangel está de volta aos treinos no Ciagym/Maringá depois de se recuperar de uma lesão no tornozelo esquerdo e quer ajudar a equipe na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

O artilheiro do time no Estadual com 11 gols em 13 partidas fez uma ressonância, passou por sessões de fisioterapia e agora está de volta aos treinos com bola com o restante do elenco.

O camisa 8 do time de Maringá, que era o artilheiro do campeonato antes de se lesionar, falou sobre seu retorno aos treinos.

- Ainda não estou 100%, mas estou empolgado com esse retorno e espero ajudar o time a passar para a próxima fase. Fiquei dois meses e meio fora do time, mas agora vou trabalhar para estar em quadra contra o Paranavaí, que vai ser uma decisão - disse Rangel.

O Ciagym/Maringá volta a jogar pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal contra o São Lucas/Paranavaí no dia 17 deste mês, às 20h, no Ginásio Chico Neto, em Maringá.

O Ciagym está em quarto lugar no Grupo A com três pontos, enquanto o São Lucas é o lanterna ainda sem pontuar. Os quatro melhores de cada chave passam de fase.Marca Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário