sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ADDP Cabo Frio recebe o Minas pela Liga Futsal

Equipes querem confirmar vaga na próxima fase da competição nacional

A ADDP Cabo Frio recebe a Tambasa/Minas na noite deste sábado, às 19h, no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio, querendo garantir matematicamente sua vaga na próxima fase da Liga Futsal. Já os mineiros querem se afastar da zona de risco.

O time do Rio de Janeiro está em décimo lugar com 19 pontos e uma vitória garante matematicamente a passagem para a próxima fase. Isso porque o Green Team, primeira equipe fora da zona, soma 8 pontos e vencendo os quatro jogos restantes chegaria apenas a 20. Já o Minas está na 15ª colocação com 14 pontos.

As duas equipes vem de empates pelo mesmo placar: 3 a 3. A ADDP ficou na igualdade com o Floripa, enquanto o Minas empatou com o Brasil/Kirin Sorocaba. O fixo Bruno Ciro falou sobre o rival.

- O Minas tem um ataque que tem marcado muitos gols e jogadores que vem se destacando entre os artilheiros. Temos de ter muita atenção para buscar essa vitória - disse Bruno Ciro, que marcou dois gols na Liga.

O ala Arthur, artilheiro da ADDP com cinco gols ao lado de Fabrício, falou sobre a classificação.

- Estamos muito próximos do nosso objetivo e queremos confirmar logo essa vaga diante da nossa torcida. No início da Liga isso era um sonho e com trabalho estamos chegando lá - disse o camisa 9 da ADDP.

No Minas, a meta é conquistar pelo menos seis pontos para não depender de outros resultados em busca da vaga.

- Precisamos pontuar para garantir logo nossa vaga e na próxima rodada teremos um confronto com o Green  Team. Vamos em busca desses três pontos, que seriam muito importantes na tabela para a gente - disse o fixo Attos, que tem três gols na competição.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário