segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Pela Liga Futsal, Minas encara a Assoeva no Rio Grande do Sul

Fixo Attos quer ajudar mineiros a garantir vaga na próxima fase da competição

A Tambasa/Minas enfrenta a Assoeva nesta segunda-feira, às 20h30min, no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, em um duelo de equipes que querem se manter na zona de classificação da Liga Futsal.

O time mineiro está em 15º lugar com 12 pontos e vem de vitória por 2 a 1 sobre o Floripa, enquanto os donos da casa, com 14 pontos, ocupam a 12ª colocação. Os dezesseis primeiros colocados passam para a próxima fase da Liga Futsal. No momento, o Green Team, com oito pontos, é o primeiro time fora do G-16.

O fixo Attos, que marcou três gols na Liga Futsal, sentiu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda durante um treinamento, mas deve atuar contra a Assoeva.

- Fiz tratamento no hotel e fui poupado do treino, mas foi um estiramento grau um, estou bem e quero jogar para ajudar o time em busca da nossa segunda vitória consecutiva na Liga. Estamos em situações parecidas na tabela, queremos garantir logo a vaga na próxima fase e por isso a expectativa é de um jogo muito parelho - disse o camisa 8 do Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário