segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Copagril terá sequência de três partidas em casa na Liga Futsal

Time paranaense vem de cinco jogos de invencibilidade na competição

A Copagril/Marechal Rondon enfrenta o Floripa Futsal nesta segunda-feira, às 20h, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, no Paraná, em seu primeiro jogo da sequência de três em casa na Liga Futsal.

O time paranaense vem de triunfos sobre a Krona (5 a 2), 1 a 0 sobre o Atlântico, 4 a 3 no Concórdia e 5 a 3 sobre o São Paulo, além de um empate em 2 a 2 com o São Bernardo. Com a série invicta de cinco jogos, a Copagril subiu para a sexta posição com 20 pontos. Já o Floripa, que vem de derrotas fora de casa para a Intelli/Orlândia e Minas, ocupa o oitavo lugar com 18 pontos.

Além da boa fase na Liga, a Copagril vem de uma goleada por 7 a 2 sobre o São Lucas e está em primeiro lugar na sua chave na Série Ouro do Campeonato Paranaense. O ala/pivô Alvim, que tem três gols na Liga e nove no Estadual, falou sobre o jogo desta segunda.

- Nossa meta é aproveitar esses jogos em casa e somar o maior número possível de pontos para ficarmos em uma posição ainda melhor para a próxima fase da Liga Futsal. O Floripa só tinha perdido um jogo na competição e agora vem de dois resultados negativos e isso, sem dúvidas, fará com que essa partida seja ainda mais difícil - disse Alvim.

A Copagril ainda jogará em casa contra o Corinthians, dia 13, e Blumenau, dia 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário