terça-feira, 2 de setembro de 2014

ADDP Cabo Frio luta muito, mas perde para o Corinthians

Fixo Bruno Ciro ressalta atuação de igual pra igual contra gigante da Liga Futsal
 
A ADDP Cabo Frio acabou derrotada por 4 a 2 pelo Corinthians na noite desta segunda-feira, no Parque São Jorge, em São Paulo, mas ainda segue em uma boa posição na tabela da Liga Futsal.
 
Com o resultado, o time do Rio de Janeiro permanece com 18 pontos e ocupa a oitava colocação, enquanto o Corinthians chegou a 26 pontos e segue em terceiro lugar.
 
O Timão abriu o placar com Schumacher, aos três minutos, após passe de Alex. Rafa, aos dez, aumentou a vantagem dos donos da casa. Caio, aos 17, diminuiu para a ADDP Cabo Frio. Alguns segundos depois, Leandro fez o terceiro do Corinthians, placar do primeiro tempo.
 
Logo no inicio da segunda etapa, Fabrício fez o segundo para a equipe carioca. Nos minutos seguintes, o jogo ficou franco. Faltando sete minutos, Fernando fez o quarto dos paulistas. A ADDP ainda tentou reagir, colocou o goleiro-linha, mas o placar ficou mesmo em 4 a 2 para o Corinthians.
 
O fixo Bruno Ciro falou sobre a partida.
 
- O resultado não foi bom, mas nosso time conseguiu ter uma boa atuação contra um dos times de maior investimento da Liga Futsal. Jogamos de igual pra igual, diminuímos duas vezes a diferença no placar e poderíamos ter empatado. Deixamos uma boa impressão e agora é seguir trabalhando para garantir essa vaga na próxima fase, que é nosso objetivo - disse o camisa 18 da ADDP Cabo Frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário