quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ADDP Cabo Frio cede empate para o Floripa

Equipes ficam no 3 a 3 e estão no meio da tabela da Liga Futsal
 
A ADDP Cabo Frio empatou em 3 a 3 com o Floripa na noite desta quarta-feira, no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio, e subiu duas posições na tabela da Liga Futsal.

O time do Rio de Janeiro chegou a 19 pontos e está em décimo lugar, muito próximo da classificação para a próxima fase da competição. Já o Floripa chegou a 21 pontos, está em nono lugar e garantiu sua participação na segunda fase.

O Floripa abriu o placar com Erverson, mas ainda no primeiro tempo David e Wilson viraram o jogo. Na segunda etapa, Arthur fez o terceiro para os donos da casa. No entanto, jogando com o goleiro-linha, o time catarinense marcou duas vezes com Erverson e arrancou o empate.

O ala Arthur, que chegou a cinco gols e divide a artilharia da ADDP Cabo Frio com Fabrício, falou sobre o resultado.

- Queríamos a classificação já nesta partida, mas infelizmente não deu. Vamos seguir trabalhando e ainda temos mais dois jogos em casa para garantir nossa vaga - afirmou o camisa 9 da ADDP.

O fixo Bruno Ciro, camisa 18, lamentou os gols sofridos no segundo tempo.

- Poderíamos ter matado o jogo com um chute do Fabrício de longe quando estava 3 a 1, mas a bola foi na trave. Isso faz parte e depois acabamos não conseguindo segurar a vitória e sofrendo dois gols quando eles colocaram o goleiro-linha - disse Bruno Ciro, que tem dois gols na competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário