segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Invicta há sete jogos, Copagril recebe o Blumenau pela Liga Futsal

Paranaenses tem jogo duro contra vice-líder da competição nacional

A Copagril/Marechal Rondon recebe o Blumenau nesta segunda-feira, às 20h, no Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, no interior do Paraná, em um duelo de duas equipes que ocupam a parte de cima da tabela da Liga Futsal.

Os donos da casa estão invictos há sete partidas: bateu a Krona por 5 a 2, 1 a 0 sobre o Atlântico, 4 a 3 no Concórdia e 5 a 3 sobre o São Paulo, empatou em 2 a 2 com o São Bernardo e vem de vitórias por 2 a 0 sobre o Floripa e 3 a 1 sobre o Corinthians na última rodada.

Com a sequência de resultados positivos, a Copagril está em sexto lugar com 26 pontos, enquanto o Blumenau é o vice-líder da competição com 30 pontos. O ala Alvim, da equipe paranaense, falou sobre o adversário desta segunda-feira.

- O Blumenau perdeu apenas duas vezes na Liga e vem com um aproveitamento muito bom, apesar de ter sido derrotado na rodada passada. É uma equipe com jovens promissores, mas jogando aqui em Marechal vamos buscar impor nosso jogo e vencer mais uma na competição - disse Alvim, que tem 12 gols na temporada, sendo três na Liga e nove pela Série Ouro do Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário