segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Demolidores em casa, Jaraguá e Guarapuava jogam nesta segunda


 
Catarinenses pegam o São Paulo, enquanto paranaenses recebem o Concórdia

Únicas equipes com 100% de aproveitamento em casa na Liga Futsal, Jaraguá (SC) e Guarapuava (PR) voltam a jogar nesta segunda-feira diante das suas torcidas e querendo manter o ótimo retrospecto. Os catarinenses enfrentam o São Paulo, às 20h15min, na Arena Jaraguá, enquanto os paranaenses recebem o Concórdia, às 20h30min, no Ginásio Joaquim Prestes.

O Jaraguá venceu os seis jogos em Santa Catarina e lidera a Liga Futsal com 35 pontos. Já o Guarapuava conquistou todas suas cinco vitórias na competição no Joaquinzão. Os paranaenses estão em décimo lugar com 18 pontos.

O fixo/ala Djaelson, camisa 92 do Jaraguá, falou sobre o ótimo desempenho da equipe em casa.

- Temos conseguido marcar muitos gols em casa e isso tem sido um diferencial na nossa campanha. Esperamos fazer mais um bom jogo contra o São Paulo e chegar a essa sétima vitória aqui em Jaraguá, onde nossa torcida tem nos dado muito apoio - disse Djaelson, que tem um gol em seis jogos na Liga.

Do lado do Guarapuava, o ala Bruno Petry, que marcou três gols na vitória sobre o Atlântico na rodada passada, comentou sobre o apoio da torcida.

- Nossa torcida faz a diferença e sentimos muito mais confiança com o apoio deles. Eles são nosso sexto jogador e felizmente os resultados têm sido espetaculares aqui no Joaquinzão. Ainda teremos mais quatro jogos em casa e esperamos manter o nível das atuações e subirmos na tabela - disse Petry, artilheiro do Guarapuava na Liga Futsal com oito gols.

Campanha do Jaraguá em casa
Jaraguá 3 x 0 ADDP Cabo Frio
Jaraguá 9 x 3 Green Team
Jaraguá 2 x 1 Copagril
Jaraguá 7 x 1 Umuarama
Jaraguá 4 x 3 Guarapuava
Jaraguá 4 x 2 São Bernardo

Campanha do Guarapuava em casa
Guarapuava 2 x 1 Intelli
Guarapuava 3 x 2 Minas
Guarapuava 3 x 2 Copagril
Guarapuava 3 x 0 Umuarama
Guarapuava 6 x 3 Atlântico

Nenhum comentário:

Postar um comentário