terça-feira, 9 de setembro de 2014

Ala Alvim fala sobre ótima fase da Copagril na Liga Futsal

Paranaenses venceram o Floripa e chegaram ao sexto jogo de invencibilidade

A Copagril/Marechal Rondon bateu o Floripa por 2 a 0 na noite desta segunda-feira, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, no Paraná, e chegou a sua sexta partida de invencibilidade na Liga Futsal. Os gols foram marcados por Marlon e William.

Com o resultado, o time paranaense chegou a 23 pontos e está em sexto lugar, enquanto o Floripa permaneceu com 18 pontos e está na oitava posição. Antes do triunfo contra os catarinenses nesta segunda-feira, a Copagril havia vencido a Krona por 5 a 2, 1 a 0 sobre o Atlântico, 4 a 3 no Concórdia e 5 a 3 sobre o São Paulo, além de um empate em 2 a 2 com o São Bernardo.

O ala/pivô Alvim falou sobre a ótima fase da Copagril na Liga Futsal.

- Conseguimos reagir depois de uma série de resultados ruins e isso não foi fácil. Chegamos a estar perto da zona das equipes que nãp passariam para a próxima fase, mas nos unimos ainda mais e agora estamos na parte de cima da tabela. Além disso, o PC ainda estava implantando sua filosofia de jogo e agora o time está mais consciente do que fazer dentro das partidas - disse Alvim.

A Copagril volta a jogar pela Liga Futsal contra o Corinthians no próximo sábado, às 21h30min, no Ney Braga, em Marechal Rondon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário