terça-feira, 9 de setembro de 2014

Fixo Attos, do Minas, ressalta foco contra a Assoeva

Mineiros voltam a jogar contra a ACBF nesta quarta

A Tambasa/Minas empatou em 2 a 2 com a Assoeva na noite desta segunda-feira, em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, e vai se afastando da zona das equipes que não passarão para a próxima fase da Liga Futsal.

Com o resultado, o time mineiro chegou a 13 pontos e está em décimo quinto lugar, enquanto os gaúchos somam 15 e ocupam a décima segunda posição. O Green Team, primeiro time fora do G16, soma oito pontos e tem um jogo a mais.Os gols do Minas foram marcados por Xande e Thyaleson. Já para os gaúchos, Renatinho e Genaro anotaram os gols.

O fixo Attos falou sobre o confronto.

- Fizemos um bom jogo, conseguimos manter o foco por muito tempo dentro da partida, sabíamos da dificuldade que é enfrentar a equipe deles aqui dentro e mesmo com adversidades conseguimos nos superar e sair com o empate - disse o camisa 8 do Minas, que tem três gols na Liga.

A Tambasa/Minas volta a jogar nesta quarta-feira contra o Carlos Barbosa, às 19h15min, no Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa.

- O Carlos Barbosa está em uma situação parecida com a nossa na tabela e podemos dizer que vai ser aquele jogo de seis pontos. Vamos em busca de mais um resultado positivo aqui no Rio Grande do Sul - disse Attos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário