segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Bruno Ciro espera pedreira contra o Corinthians

Fixo diz que derrota para o Blumenau já é passado, mas tira lições

Depois de seis jogos de invencibilidade na Liga Futsal, a ADDP Cabo Frio acabou derrotada por 2 a 0 pelo Blumenau na noite deste sábado, em Cabo Frio.

A equipe do Rio de Janeiro já enfrenta o Corinthians nesta segunda-feira, às 19h30min, no Parque São Jorge, em São Paulo, em busca da reabilitação na competição.

A ADDP está em oitavo lugar com 18 pontos, enquanto o Timão ocupa o terceiro lugar com 23 pontos.Na partida contra o Blumenau, a equipe cabofriense sofreu o primeiro gol em um lance de cobrança de escanteio.

O fixo Bruno Ciro, camisa 18 da ADDP, falou sobre o lance e a partida.

- Treinamos esse lance de escanteio durante a semana e acabamos levando esse gol em uma bobeira nossa e isso nos dificultou muito no jogo, pois pressionamos e não conseguimos reverter essa vantagem - disse Bruno Ciro.

O fixo falou sobre o que espera da partida contra o Corinthians.

-  O Corinthians tem uma equipe muito qualificada e vai ser um dos jogos mais difíceis até agora. Eles estão com uma campanha muito boa, mas vamos encará-los de igual pra igual e tentar surpreender fora de casa - finalizou Bruno Ciro, que tem um gol na Liga Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário