quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Minas é derrotado fora de casa para o Carlos Barbosa

Fixo Attos, do time mineiro, diz que jogo é para ser esquecido

A Tambasa/Minas acabou derrotada por 4 a 0 pelo Carlos Barbosa na noite desta quarta-feira, em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, pela fase de classificação da Liga Futsal.

No primeiro tempo, o fixo Venâncio abriu o marcador com chute forte e certeiro, da entrada da área, aos 11 minutos. Com maior volume, o Carlos Barbosa construiu ótimas chances de ampliar, mas acabou esbarrando na grande atuação do arqueiro adversário.

No segundo tempo, em roubada de bola, o ala Luizinho chutou de cobertura, com o pé direito, para ampliar a vantagem laranja, logo aos 7 minutos. Na sequência, Venâncio aproveitou o toque de Zico, para anotar o terceiro tento dos donos da casa. Nos instantes finais, o próprio Zico deu números definitivos a partida, ao marcar em cobrança de pênalti.

O fixo Attos, camisa 8 do Minas, falou sobre o jogo.

- Não atuamos bem e nada deu certo contra o Carlos Barbosa. É um jogo pra ser esquecido, temos de seguir em frente e trabalhar forte para melhorar nosso desempenho e voltarmos a ser competitivos - disse Attos.

Situação

Com o resultado, o Carlos Barbosa sobe para a décima colocação na tabela da Liga 2014, com 18 pontos marcados em 14 jogos. O Minas segue correndo perigo de sair da zona de classificação, já que soma 13 pontos, apenas 5 a mais que o Green Team (DF), primeiro time fora do grupo que garante vaga na próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário