quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Copagril quer assumir liderança na Série Ouro do Paranaense

 
Mesmo classificada, equipe de Marechal Rondon não quer perder bom momento

A Copagril/Marechal Rondon recebe o São Lucas/Paranavaí nesta sexta-feira, às 20h, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, buscando assumir a liderança do Grupo A da segunda fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

O time rondonense ocupa a segunda posição da chave com 12 pontos em cinco partidas (quatro vitórias e uma derrota), enquanto o São Lucas ainda não pontuou. O líder é o Cresol/Marreco, que soma 13 pontos, mas tem uma partida a mais.

A Copagril vem embalada por bons resultados na Liga Futsal: são quatro vitórias (Krona, Atlântico, Concórdia e São Paulo) e um empate com o São Bernardo. Mesmo já classificada para as quartas-de-final com antecedência, a meta é manter o bom momento.

- Tivemos um período de dificuldades nessa temporada e não queremos voltar a essa fase ruim. Por isso, mesmo um jogo em que já estamos classificados levamos muito a sério e vamos em busca dessa vitória para assumirmos a liderança da chave - disse o ala Alvim, que tem nove gols na Série Ouro e três na Liga Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário