quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Clássico Copagril x Guarapuava vale liderança na Série Ouro

Alas Alvim e Bruno Petry falam sobre partida desta quarta pelo Paranaense

A Copagril recebe o Guarapuava nesta quarta-feira, às 20h, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, no clássico que vale a liderança do Grupo A pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Os donos da casa lideram a chave com 15 pontos em seis partidas (cinco vitórias e uma derrota), enquanto o Guarapuava está na segunda colocação com 13 pontos em cinco jogos (quatro triunfos e um empate).

Do lado da Copagril, o ala Alvim, que é o artilheiro da equipe na Série Ouro com nove gols, falou sobre o clássico.

- Estamos vindo de uma série de bons resultados na Liga Futsal e queremos manter essa boa fase na Série Ouro com a manutenção da liderança. O Guarapuava tem um plantel qualificado e enfrentá-los é sempre difícil, mas contamos com o apoio da nossa torcida para sair com essa vitória - disse Alvim.

No Guarapuava, o ala Bruno Petry, que tem quatro gols no Estadual e é o artilheiro do time na Liga Futsal com cinco gols, comentou sobre a partida.

- Jogar em Marechal é sempre muito difícil, mas nosso desempenho na Série Ouro fora de casa tem sido muito bom. Acredito que vai ser um jogo decidido nos detalhes e queremos essa vitória para assumir a liderança - afirmou o camisa 12 do Guarapuava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário