quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Liga Futsal: Copagril visita a Intelli/Orlândia nesta quinta

Equipes vinham de longo período invictas, mas perderam na última rodada

A Copagril/Marechal Rondon enfrenta a Intelli/Orlândia nesta quinta-feira, às 20h15min, no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, interior de São Paulo, em um duelo de equipes da parte de cima da tabela da Liga Futsal que vinham de longa invencibilidade, mas acabaram derrotadas na última rodada.

O time paranaense acabou derrotado em casa por 4 a 2 pelo Blumenau e viu sua invencibilidade de sete jogos terminar. A Copagril havia vencido a Krona, Atlântico, Concórdia, São Paulo, Floripa e Corinthians, além de ter empatado com o São Bernardo. Agora, o time ocupa o sexto lugar com 26 pontos.

Com um ponto a mais e na quinta colocação, a Intelli/Orlândia acabou derrotada na rodada passada por 1 a 0 pela Assoeva, fora de casa. Os paulistas vinham de vitórias sobre São Paulo, São Bernardo, Corinthians, Sorocaba, Floripa e Green Team/Brasília, além de ter empatado com Concórdia e Carlos Barbosa.

O ala/pivô Alvim, da Copagril, falou sobre o duelo desta quinta contra o atual bicampeão da Liga.

- As duas equipes vinham de uma sequência de resultados muito boa e acabaram perdendo na última rodada. Com isso, a busca pela recuperação vai ser muito grande e será um duelo bem equilibrado. Além disso, é nosso penúltimo jogo na fase de classificação e precisamos vencer para ficarmos em uma boa posição para a segunda fase - disse o camisa 31 da Copagril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário