segunda-feira, 13 de outubro de 2014

ADDP Cabo Frio busca recuperação em casa contra o Minas

Time do Rio acabou derrotado na estreia na segunda fase da Liga Futsal
 
A ADDP Cabo Frio recebe a Tambasa/Minas nesta segunda-feira, às 19h15min, no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, buscando sua primeira vitória na segunda fase da Liga Futsal.

Na estreia do Grupo A, a ADDP acabou derrotada por 2 a 0 pelo Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul. Já o Minas empatou em 3 a 3 com o Jaraguá, em Belo Horizonte.

- Precisamos dessa vitória para não ficarmos para trás na classificação. Esse é um jogo chave para nossas pretensões dentro desse grupo e não podemos vacilar - disse o fixo Bruno Ciro, camisa 18 da ADDP Cabo Frio e que soma três gols na competição.

ADDP Cabo Frio e Minas se enfrentaram no dia 20 de setembro, em Cabo Frio, e os donos da casa venceram por 3 a 0, pela fase de classificação. E essa foi a última vitória da ADDP na competição. Depois, foram três derrotas e um empate.

- Tivemos um bom desempenho naquela partida e esperamos repetir essa boa atuação e conseguir essa vitória para ficarmos na briga por uma vaga nas quartas-de-final - disse o ala Arthur, vice-artilheiro da ADDP na Liga com cinco gols.

Já o Minas, que empatou com o Jaraguá na estreia, está há quatro jogos sem perder. Coincidentemente, a última derrota foi para a ADDP. Depois, o Minas venceu o Green Team e empatou com Copagril, Umuarama e Jaraguá.

- Nosso time vem evoluindo nos últimos jogos e melhorando o nível de competitividade. Estamos confiantes para esse confronto e vamos dar nosso máximo para buscar essa vitória, que nos deixaria em uma boa situação na tabela - disse o fixo Attos, camisa 8 do Minas que tem quatro gols na Liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário