quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Última vaga para as quartas da Liga Futsal sairá do Grupo C

Intelli já está garantida. Umuarama, Floripa e Guarapuava disputam um lugar

Umuarama, Guarapuava e Floripa disputam a última vaga para as quartas-de-final da Liga Futsal nesta quinta-feira. O CAD Guarapuava enfrenta o Floripa, às 20h15min, no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava, pela última rodada do Grupo C, enquanto o Umuarama joga contra a Intelli, no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, no mesmo horário.

Guarapuava e Floripa somam cinco pontos e precisam da vitória e torcer contra o Umuarama para passar as quartas-de-final da competição nacional. O Umuarama, que está em segundo lugar com sete pontos, enfrenta a Intelli/Orlândia, fora de casa, no mesmo horário. Os paulistas já estão classificados e lideram com 10 pontos.

O Guarapuava acabou derrotado pela primeira vez em casa na rodada passada por 4 a 3 pela Intelli/Orlândia. O Umuarama, que precisa da vitória para passar de fase, foi derrotado por 7 a 3 pelo Floripa. O ala Bruno Petry, do Guarapuava, que tem nove gols na Liga Futsal, falou sobre o confronto com o Floripa.

- Perdemos em casa na última rodada e agora não dependemos mais só da gente. Precisamos fazer uma ótima partida, vencer diante da nossa torcida e esperar que o Umuarama não vença a Intelli. Vai ser um jogo difícil, pois o Floripa também está buscando a vaga e vem motivado pela goleada na rodada passada - disse Bruno Petry, camisa 12 do Guarapuava.

Na já classificada Intelli/Orlândia, o pivô Dieguinho falou sobre o jogo com o Umuarama. No primeiro turno do Grupo C, os paranaenses venceram por 4 a 1.

 - O fato de estarmos classificados não diz que vamos jogar com menos vontade. Pelo contrário, perdemos para eles fora de casa e vamos em busca dessa vitória - disse Dieguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário