sábado, 18 de outubro de 2014

Maringá luta, mas é superado pelo Cascavel na Série Ouro

Rangel fala sobre superação da equipe e bom jogo nesta sexta

O Maringá acabou derrotado por 2 a 1 pelo Cascavel na noite desta sexta-feira, no Ginásio da Neva, em Cascavel, no segundo jogo das quartas-de-final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Como o primeiro jogo havia terminado empatado em 2 a 2, o Cascavel garantiu vaga para as semifinais. O Maringá abriu o placar com Vitor, mas a virada veio com Rafael e Cadine.

O fixo/ala Rangel, que terminou como artilheiro do Maringá na competição com 12 gols, falou sobre o jogo e fez um balanço da campanha do time na Série Ouro.

- Fizemos uma boa partida, tivemos chances de vencer, mas acabamos não conseguindo segurar o resultado. Enfrentamos algumas dificuldades durante essa competição, mas os jogadores foram guerreiros e tenho certeza de que representamos bem o clube e a cidade de Maringá - disse Rangel.

O Maringá ainda disputará a Liga Sul de Futsal, que acontecerá na cidade de Maringá a partir do dia 6 novembro (Cascavel, Caça e Tiro-SC e Alaf-RS também participam do torneio). O campeão da Liga Sul se classifica para a disputa da Superliga Futsal em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário