terça-feira, 21 de outubro de 2014

Fixo Bruno Ciro marca gol da vitória por 2 a 1 sobre o Carlos Barbosa

ADDP Cabo Frio vira, bate time gaúcho e segue viva na Liga Futsal
 
A ADDP Cabo Frio bateu o Carlos Barbosa por 2 a 1, de virada, na noite desta segunda-feira, no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio, e segue viva na segunda fase da Liga Futsal.
 
Com o resultado, o time do Rio de Janeiro chegou a quatro pontos e subiu para a terceira posição no Grupo A. O Carlos Barbosa segue na liderança com nove pontos, enquanto o Jaraguá está em segundo com cinco pontos e o Minas é o lanterna com três.
 
Zico, da ACBF, aproveitou o rebote do seu próprio chute para abrir o marcador aos 12 minutos da etapa inicial. Após o intervalo, Wellington, aos oito, deixou tudo igual aproveitando uma sobra da defesa laranja. Na sequência, Bruno Ciro acertou um chute direto e virou o marcador para o time carioca.
 
O fixo Bruno Ciro, que marcou o gol da vitória e chegou a seu quinto gol na Liga Futsal, era só alegria depois do ótimo resultado.
 
- Foi uma grande vitória da nossa equipe, um grupo que não desiste nunca, sabe das suas limitações,  mas dá seu sangue e está contrariando o que muitos diziam antes da competição. Vencemos um time de muita tradição, campeão do mundo e pude fazer esse gol. É um dia inesquecível para mim e para o futsal da ADDP Cabo Frio - disse Bruno Ciro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário