terça-feira, 21 de outubro de 2014

Alexandre Pintinho se apresenta a Seleção Brasileira de Futsal

Ala fala sobre oportunidade e quer faturar título pelo Brasil em torneio no Kuwait

Os atletas do AFC Kairat, do Cazaquistão, Alexandre Pintinho e Jé se apresentaram a Seleção Brasileira de Futsal para a disputa da Copa Continental, que ocorre no Kuwait, de 23 a 28 de outubro. Os jogadores das demais equipes também se juntaram sob o comando do técnico Serginho Schiochet. Além do Brasil, Argentina, Itália, República Tcheca, Egito, Guatemala, Japão e o próprio Kuwait irão brigar pelo título.

O ala Alexandre Pintinho falou sobre a oportunidade de defender a Seleção Brasileira pela primeira vez.

- É o sonho de todo jogador estar com a Seleção Brasileira. Vai ser um torneio bem interessante, pois tem várias equipes de qualidade, a Itália, nossa rival, a Argentina, e outros times que jogam com menos responsabilidade e podem surpreender - disse Alexandre, que conquistou a Super Copa do Mundo de Futsal pelo Kairat no início do mês.

Pintinho ainda falou sobre o fato da Seleção não ter tempo para buscar entrosamento.

- Vamos ter de nos superar e conversar bastante para fazermos boas partidas. Além disso, alguns jogadores atuam juntos. Vamos superar isso, ouvir o técnico Serginho Schiochet e buscar esse título para a Seleção - finalizou Pintinho.

Com sede no Kuwait, a Copa Continental terá dois grupos na primeira fase, com Brasil e Kuwait como cabeças de chave. O sorteio será realizado nesta terça-feira, sendo que nos grupos não irão cair países do mesmo continente. Ou seja, a Argentina automaticamente compõe a chave do Kuwait, enquanto os brasileiros possuem a companhia do Japão definida.
Convocados
Goleiros - Cidão (Baku United - Inglaterra), Deividi Bassani (Umuarama) Dudu (Krona);

Fixos - Carlinhos (Diná - Rússia), Darlan - (Sibiryak - Rússia);

Alas - Rafinha (Qdasia Sporting Club - Kuwait), Pintinho (AFC Kairat – Cazaquistão), Sid (Al Gharafa - Qatar), Murilo (Mytischi - Rússia), Marcênio (Gazpron - Rússia), Guina (Qdasia Sporting Club-Kuwait);

Pivôs - Jé (AFC Kairat - Cazaquistão), Fernandinho (Dinamo - Rússia) e Humberto (Sibiryak - Rússia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário