sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Daniel Soares, ala/armador do Macaé Basquete, é o novo cliente da Marca Assessoria

Revelação da LDB vai jogar pela primeira vez no Novo Basquete Brasil pela equipe do Rio

A Marca Assessoria tem o prazer de informar que o ala/armador Daniel Soares, jogador da Associação Macaé de Basquete, é o novo cliente da empresa. Com isso, estamos à disposição para agendamento de entrevistas, sugestões de pautas e/ou dúvidas.

Daniel Soares é uma jovem revelação. Com 21 anos, essa será a primeira temporada do armador atuando no Novo Basquete Brasil (NBB). No ano passado, ele se destacou pelo Ginástico, de Minas Gerais, na Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB).

Ficha Técnica
Nome: Daniel Soares
Data de nascimento: 03/04/1993
Naturalidade: Vitória da Conquista (BA)
Posição: Ala/armador

Um comentário:

  1. Fico FELIZ! Em ver as portas se abrindo para um jovem tão talentoso, esforçado e guerreiro como é esse garoto, o Daniel Soares. Nós aqui da Bahia que tivemos a oportunidade de acompanhá-lo de perto, sabemos da dedicação dele e o quanto ele se esforçou se esforça e vem se preparando para essa OPORTUNIDADE, realmente, existe nesse garoto uma entrega de Alma, Paixão e Amor pelo o que Ele faz que seja jogar Basquete. PARABÉNS Daniel Soares, sabemos que muito você ainda tem muito a caminhar, mas tenha certeza Amigo, você já deu mais que os primeiros passos e sabemos que você vai ALÇAR Vôos muito mais altos, disso Eu não tenho dúvida! PARABÉNS! Por ter GALGADO com ÊXITO essa tão Excelente e Linda Oportunidade, que é participar da nova Edição da NBB 2014/2015.
    Tenha certeza Daniel Soares, estamos e permanecemos na torcida da vida por você!!
    FELICIDADES! e muita LUZ!

    Abraço
    Gil Nascimento

    ResponderExcluir