sábado, 18 de outubro de 2014

Intelli bate o Guarapuava, de virada, em jogo de 11 gols

Paulistas assumem a liderança do Grupo C da Liga Futsal

A Intelli/Orlândia bateu o CAD Guarapuava por 6 a 5 nesta sexta-feira, no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, pela segunda rodada da segunda fase da Liga Futsal e assumiu a liderança do Grupo C.

Com o resultado, o atual bicampeão da Liga chegou a quatro pontos e assumiu a primeira posição na chave. Guarapuava e Umuarama, com três, vem logo em seguida, enquanto o Floripa é o lanterna com apenas um. Também nesta sexta, o Umuarama venceu o Floripa por 3 a 2.

O Guarapuava abriu o placar com Gadeia (contra), mas Ciço deixou tudo igual, placar do primeiro tempo. Na segunda etapa, Simi voltou a deixar os visitantes em vantagem. Dieguinho, aos 29, igualou o placar. Os paranaenses insistiram e Jamur fez o terceiro aos 35. A partir daí, o Orlândia marcou quatro vezes com Caio (dois), Marinho e Junai, fazendo 6 a 3. No entanto, Danilo Baron e André Maluko fizeram e o placar ficou mesmo em 6 a 5.

O pivô Dieguinho, que marcou seu terceiro gol em quatro jogos na atual edição da Liga, falou sobre o confronto.

- Estivemos três vezes atrás no placar e buscamos o empate. Depois, conseguimos uma boa sequência com quatro gols e praticamente definimos o placar. Ainda demos uma bobeira no fim que serve de aprendizado - disse Dieguinho.

O ala Bruno Petry, que tem nove gols na competição nacional, lamentou a derrota depois de um jogo equiibrado.
- Mais uma vez fizemos um bom jogo fora de casa e a vitória não veio. Não temos tempo para lamentar e sim acertar algumas coisa para mais um desafio fora de casa na próxima segunda - afirmou Petry.

As equipes voltam a jogar na próxima segunda-feira, às 19h15min. A Intelli pega o Umuarama, no Paraná, enquanto o Guarapuava visita o Floripa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário