quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Atletas da ADDP orgulhosos com participação na Liga Futsal

Time do Rio jogou competição pela primeira vez e chegou a segunda fase

Em sua primeira participação na Liga Futsal, a ADDP Cabo Frio se classificou para a segunda fase da competição nacional e chegou até a última rodada com chances de se classificar para as quartas-de-final. No entanto, o time acabou eliminado pelo Jaraguá (3 a 1), em um jogo muito igual, em Santa Catarina.

O fixo Bruno Ciro, que marcou cinco gols na competição e foi um dos pilares para o bom desempenho defensivo da ADDP na competição, fez um resumo da participação.

- Faço um resumo positivo de nossa participação na Liga esse ano, tendo em vista todas as dificuldades que encontramos fizemos grandes jogos e conquistamos vitórias marcantes. Buscamos a classificação com quatro rodadas para acabar a primeira fase e fomos até a ultima rodada da segunda fase com chances de classificar, mas infelizmente não conseguimos diante da forte equipe do Jaraguá. Esperto que tudo que passamos sirva de aprendizado dentro e fora de quadra para que possamos evoluir e estarmos ainda mais fortes. Gostaria de agradecer a todos que torceram por nós e principalmente minha família por estar do meu lado em todos esses momentos e sobretudo a Deus pois é quem nos capacita para superar o dia a dia - disse Bruno Ciro.

O ala Arthur, que também marcou cinco gols na Liga Futsal e se destacou pela rapidez e mobilidade, fez uma análise da ADDP na maior competição de futsal do país.

- Pouca gente sabe das dificuldades que tivemos de enfrentar nesses meses, muitos achavam que nós seríamos o saco de pancadas e que ficaríamos nas últimas colocações, mas surpreendemos muita gente, com muito trabalho e dedicação, e fizemos uma ótima campanha. Só tenho que agradecer a família ADDP por essa Liga Futsal, onde vencemos grandes equipes do cenário nacional como o Carlos Barbosa, empatamos com Krona e Atlântico, campeão da Libertadores, fora de casa. Saímos com a sensação do dever cumprido e com a esperança de voltarmos na próxima temporada ainda melhores - disse Arthur, camisa 9 da ADDPCabo Frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário