quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Fixo Attos avalia participação do Minas na Liga Futsal

Mineiros foram eliminados na segunda fase da competição nacional

O Tambasa/Minas acabou eliminado na segunda fase da Liga Futsal. O time caiu no Grupo A com os tradicionais Carlos Barbosa e Jaraguá, além da surpreendente ADDP Cabo Frio e não conseguiu passar para as quartas-de-final da competição nacional.

O fixo Attos, que marcou quatro gols pelo time mineiro, fez um resumo daparticipação na Liga Futsal.

- Tivemos um ano diferente dentro da Liga, repleto de adversidades, com perdas de atletas por lesões em momentos importantes dentro da competição aonde precisávamos de um coletivo muito forte, que é nosso diferencial. Só que isso quem está fora não quer saber, mas parando pra refletir sobre tudo isso fizemos sim uma boa competição. Infelizmente não alcançamos a classificação da segunda fase para as quartas, mas tivemos chances claras em vários jogos aonde estávamos ganhando e deixamos escapar - disse Attos.

O Minas ainda tem a disputa do Campeonato Estadual nesse fim de ano. Attos falou sobre a competição.

- Nosso grupo é muito bom e temos certeza de que vamos saber tirar proveito de tudo que passamos esse ano. Temos uma competição de extrema importância para o clube e agora é trabalhar esse mês para fazer um excelente campeonato e garantirmos nossa vaga na Taça Brasil do ano que vem - finalizou Attos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário