quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Maringá se prepara para disputa da Liga Sul de Futsal

Rangel quer conquistar título em casa e levar time a uma competição nacional

Faltando uma semana para o início da Liga Sul de Futsal, o Ciagym/Maringá segue se preparando para a estreia, que acontece no dia 6 de novembro, contra o Caça e Tiro, de Santa Catarina, às 18h30min, no Ginásio Chico Neto, em Maringá.

O time paranaense fez sua última partida oficial há 13 dias, contra o Cascavel, pelas quartas-de-final da Série Ouro. O fixo/ala Rangel, artilheiro da equipe no Estadual com 12 gols, falou sobre o que espera da competição.

- Estamos na segunda semana de preparação específica para a Liga Sul e será uma disputa importante para a equipe, pois abre oportunidade para outra competição nacional, a Superliga. Serão três dias seguidos de jogos onde manter o foco e a concentração em todos os jogos será determinante para vencer - disse Rangel, que falou sobre o elenco.- O grupo se manteve em relação ao que chegou nas finais do Estadual e tivemos a chegada do fixo Jé, que estava na Itália. Temos consciência da dificuldade que será, mas estamos nos preparando da melhor maneira possível para ter um resultado positivo ao final da Liga Sul. Espero melhorar cada vez mais meu rendimento em comparação ao que tive na Série Ouro e ajudar a equipe da melhor maneira possível sempre. É um campeonato que encerra nosso ano e desejamos terminá-lo com uma conquista de título - finalizou Rangel.

Cascavel, Caça e Tiro-SC e Alaf-RS também participam do torneio. O campeão da Liga Sul se classifica para a disputa da Superliga Futsal em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário