terça-feira, 7 de outubro de 2014

Minas recebe o Jaraguá na abertura da segunda fase da Liga

Mineiros terminaram em 16º lugar, enquanto catarinenses ficaram isolados em primeiro

A Tambasa/Minas enfrenta o CSM/Jaraguá nesta quinta-feira, às 20h15min, na Arena Minas, em Belo Horizonte, na abertura do Grupo A da segunda fase da Liga Futsal. A chave ainda conta com o Carlos Barbosa (RS) e ADDP Cabo Frio (RJ).

Os mineiros terminaram a primeira fase no limite da zona declassificação, em 16º lugar com 19 pontos, enquanto os catarinenses ficaram na primeira posição, com 47 pontos, e incríveis 15 vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

O fixo Attos, que marcou quatro gols pelo Minas na primeira fase, falou sobre o fato de enfrentar logo na rodada de abertura a melhor equipe da fase declassificação.

- Encarar o Jaraguá vai ser uma prova de fogo para nossa equipe e podemos ficar em boa situação e com moral caso consigamos uma vitória. O time deles mostrou grande conjunto e vários jogadores em grande fase, mas agora é tudo novo e vamos em busca dessaclassificação - disse o camisa 8 do Minas.

Do lado do Jaraguá, o fixo/ala Djaelson volta a ser relacionado depois de ficar fora das últimas rodadas devido a uma lesão na coxa. O camisa 92 da equipe catarinense pode retornar contra sua ex-equipe.

- Conheço muito bem o time do Minas, pois passei vários anos lá. Eles têm jogadores de velocidade e habilidade e vão querer aproveitar o fato de jogar em casa para iniciar essa segunda fase com vitória, mas estamos preparados para essa batalha- disse Djaelson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário