quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Com um ponto na segunda fase, ADDP Cabo Frio e Jaraguá fazem jogo decisivo

Equipes ainda não venceram e estão fora da zona de classificação no Grupo A da Liga

A ADDP Cabo Frio recebe o CSM/Jaraguá na noite desta quinta-feira, às 20h15min, no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio, pela terceira rodada da segunda fase da Liga Futsal.

As duas equipes precisam da vitória para entrar na zona de classificação.ADDP e Jaraguá somam um ponto no Grupo A e estão atrás de Minas, que está em segundo lugar com dois pontos, e do líder Carlos Barbosa, que soma seis pontos. ADDP e Jaraguá empataram em 3 a 3 com o Minas e foram derrotados pelo Carlos Barbosa.

Os jogadores da ADDP Cabo Frio, Arthur e Bruno Ciro, falaram sobre o duelo desta quinta-feira. Na primeira fase, o Jaraguá venceu por 3 a 0, em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

- O jogo contra o Jaraguá na primeira fase foi um dos mais difíceis que tivemos, tanto é que foi nossa pior derrota. Mas agora estaremos diante da nossa torcida e vamos fazer de tudo para buscar essa vitória - disse o ala Arthur, vice-artilheiro da ADDP na Liga com cinco gols.

- O jogo desta quinta pode ser o diferencial para uma futura classificação. Quem sair com a vitória pode ficar em uma boa situação e depois vão restar apenas três partidas. Eles também estão em uma situação desconfortável e esperamos um jogo muito parelho - disse o fixo Bruno Ciro, quatro gols na competição.

No Jaraguá, o fixo/ala Djaelson falou sobre o desafio do time catarinense.

- Depois da nossa derrota em casa temos de buscar essa vitória para voltarmos a ficar entre os times que vão passar para a próxima fase. AADDP tem jogado bem em casa, mas estamos obstinados a conquistar os três pontos - disse o camisa 92 do Jaraguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário