segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Macaé e Flamengo fazem primeiro jogo da final do Estadual de Basquete

Ala/armador Daniel Soares volta ao time depois de sofrer pancada no joelho

O Macaé Basquete recebe o Flamengo na noite desta segunda-feira, às 19h30min, no Ginásio do Juquinha, em Macaé, pela primeira partida da final do Campeonato Estadual.

As duas equipes, que seguem se preparando para o Novo Basquete Brasil (NBB), já se enfrentaram duas vezes na atual competição e o Flamengo levou a melhor em ambos jogos.

O último confronto aconteceu na quarta-feira, em Macaé, e terminou em 79 a 69 para o rubro-negro. No Macaé, o técnico Léo Costa vai contar com o retorno do ala/armador Daniel Soares. O camisa 9 levou uma pancada no joelho esquerdo no treino da última terça-feira, mas já está recuperado para a decisão.

- Já estou recuperado e pronto para a decisão. Não joguei a última partida mais por precaução, mas agora estou preparado e empolgado para enfrentar o Flamengo. Sabemos que eles tem uma grande equipe, com muitas opções e jogadores talentosos, mas dentro de casa temos de buscar essa vitória. Contamos com nossa torcida para tentar esse título histórico para nosso clube - disse Daniel Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário