terça-feira, 7 de outubro de 2014

ADDP Cabo Frio pega a ACBF na abertura da segunda fase da Liga Futsal

Equipes estão no Grupo A da competição nacional ao lado do CSM/Jaraguá e Minas

A ADDP Cabo Frio enfrenta o Carlos Barbosa nesta quinta-feira, às 20h15min, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, interior do Rio Grande do Sul, pela primeira rodada do Grupo A da segunda fase da Liga Futsal.

Na primeira fase da competição nacional, quatro pontos separaram as duas equipes na classificação. Os gaúchos terminaram em oitavo lugar com 27 pontos, enquanto o time da Região dos Lagos do Rio de Janeiro ficou em 12º com 23 pontos.

O fixo Bruno Ciro comentou sobre a formação do Grupo A, que ainda conta com o Jaraguá, melhor equipe da primeira fase, e com o Minas, que terminou em 16º lugar.

- Acho que nosso grupo ficou bem equilibrado, teremos equipes tradicionais pela frente, mas vamos trabalhar forte para tentar uma das vagas. Não é algo impossível. Vencemos o Minas em casa e fomos derrotados fora pelo Jaraguá e Carlos Barbosa - disse o camisa 18 da ADDP, que tem três gols na Liga Futsal.

O ala Arthur, vice-artilheiro da ADDP na competição com cinco gols, falou sobre o confronto com o Carlos Barbosa.

- Na primeira fase tivemos um confronto bem equilibrado contra eles, mas acabamos não conseguindo trazer um resultado positivo. Naquele jogo, deixamos eles abrirem vantagem, chegamos a diminuir e ficamos próximos do empate. Vamos dar nosso máximo e tentar errar menos - disse Arthur.

Na penúltima rodada da primeira fase, as equipes se enfrentaram no Rio Grande do Sul e os donos da casa venceram por 4 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário