sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Intelli recebe o Guarapuava pela segunda fase da Liga

Equipes disputam primeiro lugar do Grupo C da competição nacional

A Intelli/Orlândia recebe o CAD Guarapuava nesta sexta-feira, às 20h15min, no Ginásio Maurício Leite de Morais, em Orlândia, pela segunda rodada da segunda fase da Liga Futsal.

O time do interior de São Paulo, atual bicampeão da Liga, tem um ponto no Grupo C e está em segundo lugar, enquanto os paranaenses lideram com três pontos. O Floripa tem um ponto e o Umuarama ainda não pontuou.

O pivô Dieguinho, camisa 89 da Intelli, falou sobre a partida. Na primeira fase, o Guarapuava venceu o Orlândia por 2 a 1, atuando no Paraná.

-Precisamos dessa vitória para ficarmos em uma boa posição na tabela. Essa segunda fase vai ser rápida e não podemos dar bobeira e deixar para buscar os resultados no fim. Estamos focados nesse objetivo - disse Dieguinho, que tem dois gols em três jogos pela competição nacional.

O Guarapuava luta contra uma sina nessa edição da Liga Futsal. O time paranaense tem a melhor campanha em casa, são dez vitórias em dez jogos, mas ainda não venceu fora de casa.

- É uma marca que nos incomoda muito. Fizemos boas partidas fora de casa, mas sempre temos pecado em algum detalhe. Seguimos em busca desse triunfo e vamos dar nosso máximo para que aconteça contra o Orlândia, apesar de sabermos que eles tem uma equipe espetacular e bem entrosada - disse o ala Bruno Petry, vice-artilheiro do Guarapuava na Liga com nove gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário