sábado, 11 de outubro de 2014

Tudo igual nos jogos de ida das quartas da Série Ouro

Copagril x Umuarama e Maringá x Cascavel ficaram no 2 a 2 nesta sexta-feira

Os dois primeiros jogos de ida das quartas-de-final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal terminaram empatados nesta sexta-feira e ambos pelo placar de 2 a 2. Em Marechal Rondon, Copagril e Umuarama, enquanto em Maringá, Ciagym e Cascavel, deixando tudo aberto para o próximo confronto.

No primeiro jogo da noite, a Copagril abriu vantagem de 2 a 0 com Daniel e Marlon, mas cedeu o empate ao Umuarama que marcou com Rodrigo e Eder. Em um jogo confuso e com expulsões, o ala Alvim avaliou o resultado.

- Foi um jogo em que começamos muito bem, tivemos chances de definir a partida já na etapa inicial, mas não fomos felizes nas finalizações. Depois de abrir 2 a 0, tivemos a expulsão do Parrel e a partida acabou ficando muito nervosa, com mais dois expulsos da nossa comissão técnica. Eles se aproveitaram do momento e conseguiram o empate - disse Alvim, que sentiu um problema na coxa direita e será reavaliado.

Em Maringá, o Cascavel abriu 2 a 0 com Diego e Rafael. Mas o Ciagym/Maringá colocou o goleiro-linha e empatou com Caça (contra) e Darici. O artilheiro Rangel, que tem 12 gols no Estadual, avaliou a partida.

- Conseguimos buscar um placar bem adverso, que nos manteve vivo na luta por essa vaga. Fomos muito felizes com o goleiro-linha e agora é trabalhar ainda mais e consertar algumas falhas que tivemos para a partida decisiva - disse o camisa 8 do Maringá.

O jogo de volta entre Cascavel e Maringá acontece no dia 18 deste mês, no Ginásio da Neva, em Cascavel. Já o confronto entre Umuarama e Copagril, devido a participação das equipes na Liga Futsal, só acontecerá no dia 1 de novembro.

Marca Assessoria
Assessoria de imprensa do fixo/ala Rangel (Maringá) e do ala/pivô Alvim (Copagril)

Nenhum comentário:

Postar um comentário