sábado, 25 de outubro de 2014

ADDP Cabo Frio vira sobre o Minas e segue com chances na Liga Futsal

Jogadores do time do Rio falam sobre persistência e estão fazendo história na competição

A ADDP Cabo Frio venceu o Tambasa/Minas, de virada, por 4 a 3, na noite desta sexta-feira, na Arena Vivo, em Belo Horizonte, e segue com chances de passar para as quartas-de-final da Liga Futsal.

Com o resultado, o time do Rio de Janeiro chegou a sete pontos e está em terceiro lugar no Grupo A, um ponto a menos do que o vice-líder Jaraguá e dois atrás do líder Carlos Barbosa. O Minas, com três, não tem mais chances de avançar para as quartas-de-final. 

Kelson abriu o placar para o Minas logo aos dois minutos do primeiro tempo. Cinco minutos depois, Wellington igualou para a ADDP Cabo Frio, placar da primeira etapa. No segundo tempo, Xande, aos 29 minutos, voltou a colocar o Minas em vantagem. Aos 32, Regufe igualou novamente para os cariocas. No entanto, vinte segundos depois, Kelson fez o terceiro dos donos da casa.

Faltando três minutos para o fim, Fabrício deixou tudo igual. O gol da vitória da ADDP saiu faltando vinte segundos através do goleiro André: 4 a 3 ADDP. Os jogadores do time cabofriense falaram sobre a vitória. 

- Foi uma partida muito complicada, ficamos três vezes em desvantagem no placar, mas não desistimos e acabamos premiados pelo esforço com esse gol no fim e essa ótima vitória sobre uma equipe de muita tradição no cenário nacional - disse o ala Arthur, que tem cinco gols na Liga Futsal.

- Chegar a última rodada em um grupo como esse ainda com chances é uma honra e isso só mostra a vontade e a união desse grupo. Um elenco desacreditado por muitos, mas que trabalha muito e agora vamos decidir uma vaga com o Jaraguá, a melhor equipe da primeira fase. Estamos fazendo história - disse o fixo Bruno Ciro, que também tem cinco gols e é um dos mais experientes da ADDP Cabo Frio.

Do lado do Minas, o fixo Attos fez uma avaliação dos jogos nessa segunda fase.

- Tirando a derrota para o Carlos Barbosa que não fomos muito bem, os outros jogos foram muito equilibrados, empatamos com o próprio Cabo Frio e duas vezes com o Jaraguá. Tivemos chances de estar em uma melhor situação e ainda com chances, mas um pouco de inconstância acabou tirando nossas posssibilidades, mas serve de aprendizado - disse o camisa 8 do Minas, que tem quatro gols na Liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário