domingo, 25 de março de 2012

Atacante Elias, autor do gol contra o Vasco, satisfeito com atuação

Resende empatou em 1 a 1 em São Januário e segue na briga por vaga na semifinal

O atacante Elias, autor do gol do Resende no empate em 1 a 1 com o Vasco, neste domingo, em São Januário, ficou contente com sua atuação e com o bom desempenho do time do Sul-Fluminense. Com o resultado, o Resende chegou a nove pontos e está em quarto lugar no Grupo A da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O líder é o Botafogo, com 13, enquanto Flamengo e Macaé somam 12 pontos.

Elias, que teve grande atuação e marcou seu quinto gol no Campeonato Carioca, gostou da sua atuação e falou sobre o confronto pessoal contra o zagueiro Dedé.

-  Graças a Deus consegui ter um bom desempenho no jogo e marcar meu primeiro gol neste Carioca contra um time grande. Foi muito bom jogar contra o Dedé, um dos melhores zagueiros do Brasil. Fizemos um duelo muito bom e limpo. Na hora que ele não estava me marcando, aproveitei a chance que tive e deixei o meu gol - disse o camisa 11 do Resende.

O atacante ainda falou sobre as chances do time do Sul-Fluminense na Taça Rio.

- Continuamos na briga por essa vaga, pois estamos três pontos atrás da zona de classificação e acreditamos que podemos chegar à semifinal. Já jogamos contra os times grandes e teremos três jogos para tirar essa diferença. Seguimos invictos e confiantes em nosso objetivo - finalizou Elias.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do atacante Elias (Resende)

Nenhum comentário:

Postar um comentário